JOSÉ RODRIGUES
MARES DE VERSOS
CapaCapa Meu DiárioMeu Diário TextosTextos ÁudiosÁudios E-booksE-books FotosFotos PerfilPerfil Livros à VendaLivros à Venda PrêmiosPrêmios Livro de VisitasLivro de Visitas ContatoContato LinksLinks
Perfil
     Sou Funcionário Público e escrevo poesias desde os 14 anos de idade, poesias estas que surgem em minha mente e juntando cada palavra faço com que as mesmas  se congruam rimando um belo poetar. Participei de duas antologias pela Editora Pensata e Mar de Ideias, tendo alguns dos meus escritos impresos no livros entitulados MARES DIVERSOS MAR DE VERSOS e VOZES DA ALMA VOLUME I. Participo sempre do concurso de poesias que anualmente é realizado pela Secretaria de Gestão Pública de Alagoas, cujo concurso é denominado de Festival da Palavra, sou sempre selecionado entre os 10 finalistas, mas ainda não fui agraciado com a classificação entre os três primeiros colocados, mas vou em frente, um dia chegarei lá.
     Meu sonho é, um dia, publicar meu livro independente e creio em Deus que este dia chegará, mesmo que tardio.  Agradeço a todos que me apoiam de uma maneira ou de outra nesse meu caminhar e jamais irei esquecê-los.  Beijos e abraços poéticos.  



JOSÉ RODRIGUES